Um assassinato de um comerciante, identificado como José Orlando Santos de Melo Júnior, 35 anos, popularmente conhecido como "Juninho", durante um assalto na cidade de Jaguaquara na tarde desta sexta-feira (02); levou a Polícia a unir forças para desvendar o mistério. Apesar de identificado, o autor que não teve a identidade revelada ainda não foi localizado e o 19° BPM de Jequié já se juntou com a equipe de Jaguaquara e outras equipes de cidades da região, além de toda a equipe de polícia civil que coordena a região já está presente no município e fecha o cerco contra o criminoso.
De acordo com informações da polícia Civil ao Repórter Mateus Oliver, quatro hipóteses estavam sendo trabalhadas para desvendar o mistério. Sem classificar a mais eficiente, a equipe de investigação trabalhava com execução sob encomenda, latrocínio, homicídio ou acerto de contas.
Porém após contato com pessoas ligadas a vítima o repórter Mateus Oliver do Blog Giro No Vale, conseguiu imagens de câmeras de segurança com exclusividade que mostram o momento exato do crime, onde é possível ver um indivíduo trajando camisa branca e calça jeans, portando uma arma de fogo tipo revolver entrou na loja JB Cell e subtraiu alguns celulares, na ação a vítima supostamente tentou impedir o roubo sendo alvejado com um disparo de arma de fogo.
VEJA VÍDEO:
O crime aconteceu na loja de segmento tecnológico de propriedade da vítima, a vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu e evoluiu para o óbito. A polícia almeja através do cerco já montado e o grande efetivo presente no município além de todas as patrulhas e unidades regionais acionadas, colocar o criminoso atrás das grades nas próximas horas. "Já temos o criminoso identificado, o empenho está grande e se ele não evaporou vamos pegar" disse um dos policiais que participa da operação. Um outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra o criminoso fugindo pela contramão de uma importante via de Jaguaquara em uma moto. Supostamente a mesma utilizada para consumação do crime.
O crime chocou a população da região, comerciantes e colegas de Júnior lamentam o ocorrido nas redes sociais, candidatos e lideranças políticas que pleiteiavam eventos políticos para os próximos dois dias cancelaram suas agendas e todos se unem em busca de saber o que aconteceu para que tanta crueldade tenha sido cometida. Um outro vídeo, mostra o criminoso fugindo pela contramão de uma importante via de Jaguaquara que fica a poucos metros da delegacia de Polícia Civil que preside o inquérito.
VÍDEO ABAIXO:
Ainda nesta sexta feira um assalto aconteceu a um outro estabelecimento comercial na cidade, além de um homem que foi encontrado na zona rural do município, caído supostamente vítima de acidente automobilístico portando uma arma que chegou a ser ligado ao crime contra Juninho, porém até o momento a Polícia não confirmou a versão. Apesar do cerco policial montado, até o meio da manhã de Sábado, o criminoso segue foragido. A população pode ajudar a Polícia com informações sobre o paradeiro do autor através do telefone (73) 3534-2414 ou 190 da polícia militar sem precisar se identificar.
Fonte:Blog Giro No Vale
Cuidado com as informações, o acidente ocorrido não tem nada haver com o crime
ResponderExcluirVocê é ruim de interpretação, mas vou te explicar... Quando ele finaliza a matéria é bem claro em dizer que esta versão ou esta hipótese não foi confirmada pela polícia, ou seja, apenas especulações, ele apenas está informando o acontecido em uma matéria só assim foi fez com um assalto a um outro comércio.
ExcluirOlá, bom dia,obrigado pela correção interpretada pelo (a) leitor (a). Realmente em nenhum momento afirmamos ou descartamos qualquer informação, senão a tese que está no Boletim de ocorrência ou informações oficiais da Polícia para a nossa equipe. Ficamos a disposição para quaisquer informação.
ExcluirLamentável.qui deus conforte toda a família.
ResponderExcluirMuito triste ver um pai de família parti desta forma
ResponderExcluirMuito triste essa situação um menino bom e de família, que Deus conforte a família.
ResponderExcluirO pior é um verme desse ir preso e agente paga as despesas desse verme tinha que fuzilar esse bandido matar um paí de família no seu trabalho absurdo.
ResponderExcluirLamentável, viver nesse país é como ter a mãe na zona! Quem tem valor é bandido.
ResponderExcluir