Uma jovem moradora do município de Irajuba no sudoeste da Bahia, região Vale do Jiquiriçá morreu após dar entrada no Hospital geral prado Valadares em Jequié com supostos sinais de traumatismo craniano. A vítima segundo informações, estava sendo conduzida por um veículo em cima de uma caixa de som "paredão" por uma estrada vicinal não asfaltada para um evento que aconteceria na região rural do município na tarde deste domingo (20) quando ao tentar amarrar o cabelo se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no solo.
Ainda de acordo com informações de testemunhas ao blog Giro No Vale, ao receber a pancada, Monalisa Jhasminy ficou desacordada e foi socorrida para o hospital Municipal santo Antonio e em seguida transferida para o HGPV. "Ela ainda foi reanimada no Prado, porém meia hora depois recebemos a notícia da tragédia" disse um amigo da jovem.
Na cidade, a comoção e a tristeza é enorme, nos perfis de facebook e status de redes sociais a perda repentina da jovem não deixa dúvidas do quão querida a mesma é. O vereador Jhony Franco (PDT) externou em seu perfil as condolências em nome da família Franco "é preciso muita força e união para ultrapassar uma perda dessa dimensão, nossos corações estão unidos nessa hora de dor pois é difícil perder uma pessoa que amamos e continuar em frente. Desejo que toda a família encontre forças necessárias para continuar em frente em nome de Jesus" Escreveu.
A nossa redação não conseguiu contato com a direção do evento porém a polícia não faz ligação do movimento ao ocorrido até o momento. A polícia militar não foi acionada para proceder com as leis de trânsito, porém testemunhas afirmaram que "o condutor estava sob efeito de álcool e é contumaz na prática de direção sob efeito de bebidas e se pego em flagrante poderia ser preso sem direito a fiança de acordo com o código penal brasileiro dentro das leis de trânsito".
O caso não mais prisão do motorista, porém a polícia Civil afirmou a nossa redação que irá ouvir familiares e motorista afim de proceder com o inquérito que "pode ser deferido como homicídio culposo (sem intenção de matar) levando o culpado ou os culpados a responder em liberdade porém com perda do direito de dirigir temporário enquanto o júri não determinar sentença final". De acordo com o vereador Léo da Hora que é primo da vítima, o corpo ainda se encontrava no IML às 10:46 horas da manhã desta segunda-feira (21) com previsão de velação a partir das 17:00 horas na residência da mesma atrás da delegacia de Polícia.
Estou muito triste,arrasada, vi essa menina crescer, fico daqui só pensando como não estão os pais.
ResponderExcluirQue O Nosso Senhor Jesus os conforte.