Um cabo da polícia militar da Bahia se juntou ao grupo esportista de manobras radicais (WHEELING) de Lajedo do Tabocal denominado "Conexão grau e corte", para unir forças e juntos caminharem na luta pelo espaço dos praticantes e amantes de tal atividade na sociedade. segundo participantes do evento, essa é uma atitude que ganha destaque para os participantes do grupo, tendo em vista a discriminação e a falta de apoio por parte de quem é de direito conceder. De acordo com o organizador, a intervenção de Sanches veio após inúmeras reuniões com todos integrantes do movimento que por fim resolveram buscar apoio em alguém que ajudasse a equipe em conseguir um espaço específico para a prática dos treinos com segurança e assim inibindo a prática nas ruas, sendo fiscais deles mesmo.
"Com o espaço específico não iremos praticar nas ruas da cidade, fugindo do crime de trânsito", disse Alex que é organizador e diretor do "Conexão grau corte", que continuou, "gostamos da prática do esporte, com responsabilidade e respeito as autoridades e aos transeuntes. O cabo PM Sanches, segundo informações por ser um PM que sempre se destacou com suas obrigações, palestras e orientações a todos que o procurasse, foi procurado para ajudar o grupo e se prontificou a saber qual era a finalidade da equipe, e os orientou a respeito do grau de responsabilidade e o comprometimento com o trânsito.
"O Cabo Sanches procurou quem de direito pode nos ajudar, passou toda situação para os mesmos abraçando nossa causa, assim somos todos gratos por ter alguém acompanhando todo esse processo de conquista pelo nosso espaço da pratica do nosso esporte, temos um local específico, porém, ainda em fase de organização geral, devido a pandemia que dissemina pelo mudo" Finalizou Alex.
Fonte:Giro no Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário