Região:Polícia Civil entra no caso e deve apurar desaparecimento de Baiano no estado de São Paulo - Giro no Vale
Responsive Ads Here

domingo, 30 de agosto de 2020

Região:Polícia Civil entra no caso e deve apurar desaparecimento de Baiano no estado de São Paulo

 Desapareceu no município de Vinhedo em São Paulo, um homem natural município de Aurelino Leal localizado na região sul da Bahia, identificado como Gilean Santana de souza 32 anos conhecido por "Fábio ou Baiano" desde 03 de agosto de 2020. Segundo informações da família ao repórter Mateus oliver, o homem saiu de casa sem levar pertences, e portando todos os seus documentos pessoais e um valor de R$100,00 reais alegando ter encontrado um emprego na cidade de Valinhos não dando mais notícias.
 A mãe de Gilean informou a família que a última vez que falou com o filho foi no dia do desaparecimento (03/08) por volta de 14:45 horas não conseguindo mais notícias desde aquela época. Gilean está no estado Paulista a aproximadamente um ano segundo informou uma irmã do mesmo, que apesar de saber do antigo envolvimento do parente em ilicitudes e passagem pela polícia não soube informar se o irmão tem conduta semelhante na atualidade.
 Ainda de acordo com informações da irmã de Gilean, o jovem mora sozinho e costuma almoçar diariamente na casa da mãe que está viajando porém mora na mesma cidade, tem boa convivência familiar e não apresentou nenhum comportamento estranho nos dias anteriores ao desaparecimento. Uma outra informação importante é que uma mulher ainda não identificada tem atendido aos contatos feitos para o número usado no celular de Gilean e informando que não conhece o mesmo; nossa redação tentou contato com o mesmo número porém sem sucesso e posterior as tentativas de ligações tentamos encontrar o número no aplicativo whatssapp o que não aconteceu, pois não tem mais cadastro deste contato na plataforma digital acima citada. Constatamos vários perfis no facebook supostamente sendo pertencente à Gilean, porém em nenhum há indícios de atualizações nem conexão recente.
 Um boletim de ocorrência foi feito na manhã deste domingo (30) dando conta a justiça sobre o desaparecimento do homem e a polícia civil do estado de São Paulo de imediato entrou no caso afim de elucidar a situação e a nossa reportagem continua acompanhando as investigações. Ainda de acordo com a família Gilean possui uma tatuagem em sua mão direita com o alcunha de sua genitora e uma outra tatuagem de uma cruz no ombro direito.  Informações sobre o paradeiro de Gilean devem ser informados a polícia através dos telefones 190 da polícia militar ou 181 do disk denúncia da secretaria de segurança pública do estado de São Paulo.
Fonte:Blog Giro No Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial