Vinhedo-SP: Suposto descaso, "Após 40 dias de desaparecimento do Jovem Gilean, polícia Civil ainda não começou oitivas afim de elucidar o fato" diz família - Giro no Vale
Responsive Ads Here

sábado, 12 de setembro de 2020

Vinhedo-SP: Suposto descaso, "Após 40 dias de desaparecimento do Jovem Gilean, polícia Civil ainda não começou oitivas afim de elucidar o fato" diz família

 Sem saber o que aconteceu com o Jovem baiano da cidade de Aurelino Leal no sul da Bahia, identificado como Gilean Santana de Souza, 32 anos, à família já não sabe mais a quem recorrer em busca de respostas para as indagações que cercam o mistério. Segundo a família, mesmo em posse de informações comprometedoras ao desaparecimento, a exemplo de informações que atribuem o desaparecimento à ligações criminosas, dívidas consolidadas de drogas e até um suposto sequestro por facção, a equipe de polícia judiciária do município de Vinhedo-SP que deveria presidir as investigações ainda não começaram sequer ouvir pessoas ligadas ao Jovem, afim de descobrir o paradeiro do mesmo. 
 Ainda de acordo com a mãe de Gilean, que mora em Vinhedo, o homem saiu de casa sem levar pertences, apenas seus documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro. Antes de sumir, ele teria alegado que encontrou um emprego na cidade de Valinhos, não dando mais notícias. A genitora ainda informou que a última vez que falou com o filho ao telefone foi no dia do desaparecimento, por volta de 14h45. O rapaz está no Estado de São Paulo há aproximadamente um ano, segundo uma irmã dele.
 A polícia Civil está sob posse do boletim de ocorrência que relata o ocorrido desde 30 de agosto de 2020, "fizeram pouco caso da situação, isso porque não é filho de um deputado, senador, prefeito ou até mesmo de um vereador, estamos a mais de 40 dias sem saber o que fazer para encontrar meu filho, aguardando resposta de investigações que nem sequer ainda ouviu qualquer pessoa afim de encontrar indícios do paradeiro dele" Disse a mãe de Gilean a nossa equipe de reportagem que vem acompanhando o caso e por telefone tem tentado por diversas vezes desde a abertura do boletim de ocorrência falar com a delegada responsável pelo caso, porém sem sucesso.
 Gilean segue sem dar informações a família sobre onde possa está, acarretando assim uma série de preocupações para amigos e familiares do mesmo, a equipe de reportagem do Giro No Vale continua acompanhando as movimentações da família que atribuem ao estado a insatisfação e repúdio ao que chamam de "descaso" para com a situação.
 Nossa redação segue aberta ao direito de respostas às partes citadas através do telefone (11)9.93319364 e email redacaogironovale@gmail.com.
Fonte:Giro no Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial