Na tarde desta terça feira (02), a moradora do bairro Boa Vista em Irajuba, que no último sábado entrou em contato com a redação do blog Giro No Vale denunciando o desabastecimento local a mais de três semanas, voltou a entrar em contato com a equipe para destacar a resolução do caso. "Já está caindo água" disse a moradora.
Segundo a mesma havia informado no dia da denúncia, já não havia água potável nos locais próprios de armazenamento da família e a inércia estava deixando-a aflita pois com crianças pequenas e afazeres domésticos ficava impossível o deslocamento até um socorro próximo onde houvesse o líquido precioso para uso.
De pronto, ao receber a informação, a redação do jornal citado através do repórter Mateus Oliver entrou em contato com a Empresa Baiana de Abastecimento e saneamento básico (Embasa) que é responsável pela prestação do serviço, outrora que segundo a informante, não estava conseguindo contato com a empresa afim de obter respostas e fomos atendidos pela gerência regional da estatal, "em 48 horas o município deve está reabastecido" garantiu, o que foi prontamente cumprido.
Sendo assim, estando bom para ambas as partes e com a satisfação da leitora que procurou a nossa equipe, agradecemos a Empresa Baiana de Abastecimento e seneamento básico (embasa) na pessoa do Gerente Arivan Pinheiro que está sempre prestativo a informações quando solicitadas por este portal prestador de serviços aos nossos leitores e sempre em defesa da cordialidade, moralidade, ética, imparcialidade, respeito, transparência, prestatividade e coletividade com ambas as instituições, poderes e/ou cidadão (ã), pela compreensão e conexão resolutiva imediata do problema.
Ainda de acordo com informações do Gerente de operações da estatal, o serviço segue normalizado e com prestação de serviços 24 horas ao município na sede, e também nos povoados, distritos e zona rural e que o problema havia acontecido por conta dificuldades técnicas que já foram resolvidas.
Fonte:Blog Giro No Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário