Irajuba:Município determina toque de recolher, fechamento de comércios e bloqueia circulação de transportes intermunicipais - Giro no Vale
Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Irajuba:Município determina toque de recolher, fechamento de comércios e bloqueia circulação de transportes intermunicipais

 Enquanto Santa Inês resolve manter a barreira sanitária em medida de prevenção contra o Covid 19, Irajuba Sem barreiras sanitárias, funcionários epidemiológicos demitidos desde o fim do período eleitoral de 2020; De acordo com o novo decreto de número 127 da prefeitura Municipal de Irajuba, fica estabelecido no Município, inclusive nos seus distritos e povoados, a partir das 00:00 do dia 16 de dezembro de 2020, restrição a circulação injustificada de pessoas, ficando estas sujeitas à abordagem policial e encaminhamento às suas residências em caso de descumprimento. 
 O período de recolhimento obrigatório ou "toque de recolher" dará em todos os dias da semana das 20:00hs às 05:00hs da manhã, enquanto viger este decreto. Ainda de acordo com o ofício, poderá haver circulação de carros oficiais, equipes de vigilância e segurança (públicas e privadas), equipes de manutenção de serviços essenciais, profissionais que estejam deixando e chegando dos seus pontos de trabalho, casos de urgência e emergência dentre outros que provem aos agentes de fiscalização a sua condição excepcional. 
 A nova determinação deixa claro que continua obrigatório o uso de máscara para toda a população que sairá de suas casas para frequentarem as ruas, comércios, feiras entre outros recintos do Município.
 O decreto ainda suspende temporariamente, a circulação dos veículos de transportes públicos da Feira Livre deste Município, transportes coletivos intermunicipais por um período de 15 (quinze) dias, além de determinar também por 15 (quinze) dias o fechamento de bares, quiosques, clubes e academias, entre outros que possam aglomerar pessoas. A realização dos jogos de futebol também ficaram suspensas por um período de 15 (quinze) dias. O decreto entrou em vigor nesta quarta-feira (16), quando o município divulgou um quantitativo de 48 casos ativos.
Fonte:Blog Giro No Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial