A partir de 01 de fevereiro a operadora claro deve iniciar uma operação de vendas na capital Baiana (Salvador) com aproximadamente 30 funcionários. De acordo com informações do repórter Mateus Oliver, todas as vagas são para vendas de produtos e serviços da operadora que são: TV por assinatura, Banda Larga, telefonia fixa e planos para celulares.
A empresa El Shaday Telecon que é terceirizada da operadora fará as contratações em regime CLT, e benefícios como Vale transporte, plano de carreira e vale refeição para os funcionários além de comissões por produção. A jornada de trabalho será de 08:00 horas por dia e salário de R$1.045,00; todos os candidatos devem possuir experiência com vendas, passarão por treinamento de produtos, porém quem já estiver experiência com Telecom terá o diferencial reconhecido pela empresa.
A empresa terceirizada da claro que é de grande porte e existente em vários estados brasileiros chega a Salvador com o intuito em atingir um quantitativo de positividade em vendas de telecon e gerar muitas outras oportunidades, "estamos chegando com o intuito de atingir a meta de 200 a 500 vendas por semana só na capital Baiana, portas para implantação de fibras ópticas estão previstas para mais de 30 municípios neste início de ano, a qualidade da fibra Claro/Net é diferenciada e a melhor dentre as demais, sendo assim nossa expectativa é crescer em Salvador e na Bahia bem como em outros estados onde já estamos atuando", disse o Coordenador Samuel que chega de São Paulo para assumir a direção da operação de vendas.
Os interessados em fazer parte da equipe que já pode iniciar em 02 de fevereiro devem enviar Curriculum para o WHATSSAPP (11)97214-2976.
Fonte:Giro No Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário