![]() |
Paciente saindo já regulado às 13:30 horas |
O contato foi necessário após o hospital Maracaense alegar que o Aristides Maltês havia se negado até entender a nescessidade do idoso quando contatado pelo médico da unidade pedindo urgência no caso, a prescrição original de todos os sintomas do paciente e também a dificuldade de interação da unidade para com o Maltês por negatividade continua de regulação. O paciente que é vítima de câncer na faringe já aguardava desde o dia 20 de Janeiro por esse procedimento, que o submete a tratamento com um profissional em oncologia, onde o único hospital a acolhe-lo seria o HAM.
Ainda pela manhã, o diretor administrativo do hospital se prontificou a avaliar a situação negou que o Aristides houvesse recebido qualquer ligação do Bezerra, e ao ser contactado pela direção do hospital municipal Álvaro Bezerra nesta sexta-feira foi solícito à unidade prometendo retorno sobre o caso. Já no início da tarde o hospital que desde o dia 20 estaria negando as solicitações da regulação acatou o pedido e regulou o paciente para o leito 307 da unidade.
Seu Gildo Honorato que tem 73 anos de idade deve dar entrada no HAM até as 19:00 horas desta sexta-feira (29) ou das 07:00 às 19:00 horas de sábado (30) para dar início ao seu tratamento e acompanhamento oncológico. A nossa reportagem continuará acompanhando o caso e torcendo pelo bem estar da família e do seu Gildo. O gabinete do Deputado Sandro Régis que também abraçou a causa, se deixou a disposição da família caso precise de qualquer apoio.
Fonte:Blog Giro No Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário