Irajuba:Coordenador de campanha vira autoridade, "polícia omite atendimento" e surto de coronavirus pode afetar município nos próximos dias - Giro no Vale
Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Irajuba:Coordenador de campanha vira autoridade, "polícia omite atendimento" e surto de coronavirus pode afetar município nos próximos dias

 Um coordenador de campanha eleitoral, opositor a atual gestão municipal de Irajuba, decidiu por si próprio autorizar e invadir a barreira epidemiológica instalada na entrada do município como se fosse uma autoridade policial sem nenhuma intervenção dos órgãos de segurança e desrespeitando os profissionais de saúde presente, além de colocar a população em eminente perigo no que se refere à pandemia neste domingo (11) durante um movimento político (carreata).
 De acordo com informações de populares, a Polícia Militar chegou a ser acionada, porém "houve omissão em atender a ocorrência" ficando ainda mais difícil para que se fizesse cumprir as determinações da OMS para estados e municípios em ações de proteção ao novo coronavírus. "A polícia já está ciente, já entramos em contato, passamos todas as informações mais estão puxando saco da organização do evento" disse um vereador ao ser questionado pela nossa equipe de reportagem sobre as medidas para com a situação uma vez que existe uma lei municipal em vigor que determina o uso obrigatório de máscara e álcool gel nos eventos. 
 A barreira também não contou com a presença da Guarda Municipal e virou um verdadeiro colapso para o contágio em massa outrora que nem o organizador do evento usava máscara de proteção no momento em que invadiu a barreira sanitária. 
 Por volta das 23:00 horas a polícia militar chegou a intervir no movimento que contava com foliões de diversas cidades do Vale do Jiquiriçá no sudoeste da Bahia e acabou com o som. 
Evento contou com foliões de diversas cidades do Vale do Jiquiriçá 
 Apesar da impresença da polícia, e da falha na segurança pública do estado e município colocando toda a população em risco de contágio do covid 19, o evento foi tranquilo e sem qualquer ocorrência segundo apuramos com o plantão de Polícia judiciária de Jaguaquara que atuou cobrindo as demandas da região neste domingo.
 Na mesma data, porém mais cedo e sem ligação com o evento, um jovem foi esfaqueado na mesma localidade onde ocorreu a desordem, sendo levado ao hospital Santo Antônio no centro de Irajuba. De acordo com informações a polícia depois do ocorrido chegou a ir até o local porém até o momento do fechamento desta matéria na manhã de segunda-feira (12) o autor já identificado pela população ainda não teria sido preso.
 Vale ressaltar, que a falha na segurança pública em Irajuba não é citada por esta equipe de reportagem pela primeira vez. Em tempos anteriores, o repórter Mateus Oliver comentou sobre o assunto e inclusive foi convidado oficialmente pelo atual capitão e na época subtenente da terceira companhia a esclarecer os fatos mesmo não tendo dirigido a responsabilidade diretamente a PM. Em análise a nível nacional, temos um presidente da república que trata a pandemia como uma "gripezinha", um ex presidente que diz que foi bom para o país a chegada da Covid e agora vendo esta atitude temos a liberdade e convicção que não há comprometimento dos grandes líderes e gestores com a vida em plena época de campanha eleitoral.
Fonte:Blog Giro No Vale 

8 comentários:

  1. É coisa que sai em tempos de eleições viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Porém a mídia sempre é taxada de tendenciosa. Mas neste caso o vídeo mostra.

      Excluir
    2. vc Mateus, além de tendencioso é aliado desse grupo. esse vídeo que fizeram e estão espiando a imagem do meu Neto, irei a justiça para denunciar quem fez o vídeo e quem publicou.

      Excluir
    3. mas fiquem a vontade para falarem de mim, não estava ali a espera da MÃE E NEM DA MULHER DE NENHUM DOS PARA LEVAR PRO MOTEL.. devem se envolverem com suas vidas e deixar as vidas alheia. isso é ato de bandidagem é de vagabundo(a)..

      Excluir
  2. olá, gostrgostaria de me defender sobre essa acusação falsa, como fazer sro. redator?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem total liberdade para isso, através do whatssapp da redação (11)9.93319364 ou pelo gmail redacaogironovale@gmail.com

      Excluir
  3. Hotéis e Pousadas em Itacaré com até 50% de desconto na diária.
    Acesse: https://www.tropicalhoteis.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial